quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Caixinha de pecinhas!!


Oii, tem brinquedo de barbie que vem cheinho de pecinhas pequenas, e surge a pergunta:
"Oque fazer com essas pecinhas, onde vou guardar?"
Eu com minha mania de deixar tudo certinho e arrumadinho em seu devido lugar, ja me perguntei, e tive a ideia de guardar em uma caixa as pecinhas pequena e as grandes encaixada numa caixa de barbie!
E se tem uma coisa que eu goste de fazer é encaixar tudo ate ficar tudo bem encaixadinho! E eu adoro aqueles brinquedos que montam e desmontam! Uma vez eu fiquei morrendo de raiva porque eu ganhei um castelo da Barbie eu montei ele todinho( eu AMO tirar tudo da caixa, montar e depois que eu monto tudo, eu desmonto e encaixo tudinho na caixa!) na hora que eu fui tenta desmontar, minha mãe me disse que o castelo não se desmonta, e disse que quando eu era pequenininha tinha uma menina que era minha amiga ganhou um castelo e depois não conseguiram desmontar! Em pesar que eu perdi de ganhar o gliterizer!
Bom continuando... eu tirei umas fotos da minha caixinha de pecinhas e de uma caixa da barbie que virou caixa de "peçonas":
Caixinha de pecinhas
 É a minha caixinha é uma caixa de sapato!
Caixa de "peçonas"
Eu também peguei imagens de outros tipos de caixa pra servir de inspiração!
OBS: eu peguei do google!
 
 
 

Beijinhoss porque o brigadeirinho eu comi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário