segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Ensaio fotográfico: Barbie de biquine feito por mim!

 Oiiee, as vezes em casa a gente encontra alguns retalhos de tecidos, e sempre que eu encontro qualquer pedaço de tecido, eu faço roupinhas para Barbie, então eu encontrei uns pedaços de tecido e pensei, tá chegando o verão então eu quero fazer um biquini pra minha barbie ficar super fashion!
Vamos ver!??


Biquini na boneca


















Biquini



A parte de cima é um pedaço cortado de qualquer jeito! E a de baixo você corta dois retângulos, um dos retâgulos você corta um lado mais largo que o outro e o outro retângulo você divide em dois, e depois costura as metades no finalzinho do retângulo, a parte com o lado mais fino vai ser a parte da frente e o mais largo a parte de trás!

Um comentário:

  1. Adorei teu ensaio flor.
    Muito criativo o look.
    Também adoro criar looks para as minhas Barbies
    biquíni então...vivo inventando vários.
    Obrigada por visitar e seguir meu blog querida,seja muito bem vinda,e volte sempre que quiser lá.
    Já vou ti seguir também.
    Beijos.
    >>>>barbieseumundopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir